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GUARDAR FATURAS EM PAPEL É COISA DO PASSADO.

Arquive todas as faturas das despesas e compras da sua empresa, numa plataforma digital. Aceda aos seus documentos, sempre que precisar, onde quer que esteja, no telemóvel, ou no computador.
ENCONTRE FACILMENTE AQUELA DESPESA QUE PROCURAVA.

Os seus documentos, devidamente organizados, numa interface inovadora e intuitiva. Pesquise por número, por nome do fornecedor, por data, por anotação da fatura, entre outras formas.
UM RESUMO DA DESPESA,
FÁCIL DE ENTENDER.

Um painel gráfico que lhe permite acompanhar sem esforço a evolução das despesas da sua empresa, os pendentes de pagamento, e a sua distribuição pelas classificações atribuidas.
GRÁFICOS ALINHADOS
COM O SEU NEGÓCIO.

Os negócios não param só porque o mês, ou o ano, mudam. Tenha sempre uma análise continuada, regida pelos ciclos de tempo do seu negócio. Compare anos, trimestres, meses, semanas, dias, ou intervalo de dias personalizados.
OS SEUS FORNECEDORES,
SEMPRE CONSIGO.

Acompanhe a evolução de negócios e contas correntes com os seus fornecedores. Aceda a uma posição integrada de encontro de contas, para os casos em que o seu fornecedor também seja seu cliente.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A AJUDÁ-LO NO DIA A DIA
Gestão Documental
OBJECTIVO: ZERO ESFORÇO NO LANÇAMENTO DE DOCUMENTOS.

Nesta primeira fase de implementação de Inteligência artificial, toda a informação que preencher sobre um documento será utilizada para "ensinar" os nossos sistemas a perceber os documentos.
Gradualmente começará a ter os documentos devidamente reconhecidos, e prontos para lançamento, sem esforço.
COMO FUNCIONA
Arraste um documento para a plataforma. Este entrará para a fila de reconhecimento automático.
Aguarde pela finalização, ou avance de imediato para o preenchimento manual. Pode interromper o processo a qualquer momento, preenchendo manualmente o documento.
*Nota
É bastante provável que os primeiros documentos inseridos não consigam ser reconhecidos. O ideal é preencher manualmente.

À medida que for lançando documentos, o nosso sistema irá observar a informação que inseriu, e tentará “aprender” com ela para posteriores lançamentos.
TODAS AS SUAS DESPESAS, ORGANIZADAS, NUM ARQUIVO DIGITAL
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GUARDAR FATURAS EM PAPEL É COISA DO PASSADO.

Arquive todas as faturas das despesas e compras da sua empresa, numa plataforma digital. Aceder aos seus documentos, sempre que precisar, onde quer que esteja, no telemóvel, ou no computador.
ENCONTRE FACILMENTE AQUELA DESPESA QUE PROCURAVA.

Os seus documentos, devidamente organizados, numa interface inovadora e intuitiva. Pesquise por número, por nome do fornecedor, por data, por anotação da fatura, entre outras formas.
O QUE PODE SER MEDIDO,
PODE SER GERIDO.

Classifique os seus documentos por tipo de custo ou por centro de custo, e perceba como se distribuem as despesas pelo que representam.
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